terça-feira, dezembro 20, 2011

Na estante

Tenho uma super dica, o livro "Um Homem de Sorte"  de Nicholas Sparks. A história é muito bonita mas ainda acho que faltou alguma coisa para o livro ser perfeito. Eu sempre me derreto muito fácil lendo romances (sim, sou uma molenga chorona) e um homem de sorte não me emocionou tanto quanto eu esperava, mas no fim valeu porque o livro tem personagens muito marcantes e não vai ser esquecido tão rápido, pelo menos pra mim!



 O sargento da Marinha norte-americana Logan retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo: uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora, ele vai até sua casa e acaba descobrindo que seu nome é Beth. Logan consegue um emprego no canil administrado pela família da moça. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.


E ainda tem o trailer do filme, estrelado por  Zac Efron e Taylor Schilling que irá estrear no Brasil dia 4 de maio de 2012


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário