quarta-feira, dezembro 21, 2011

Na estante

Tenho outra dica para os amantes de livros, desta vez vou falar sobre Um dia de David Nicholls.
Quando comecei a ler achei a historia um pouco estranha, nunca tinha lido um livro como esse mas depois peguei o jeito da leitura e me apaixonei pelo livro. A historia me emocionou demais!



O livro conta a história de quando Emma e Dexter ficam juntos na noite da formatura em 15 de julho de 1988. A partir desse dia, suas vidas tomam rumos diferentes, mas de certa forma eles estão sempre presentes na história um do outro. Ao longo dos vinte anos seguintes, "flashes" do relacionamento deles são narrados, um por ano, sempre no mesmo dia, 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdida, rios e lagrimas.


O filme estreio aqui no brasil no dia 2 de dezembro, mas ainda não tive a oportunidade de assistir. Espero que ele não me decepcione. O filme é estrelado por Anne Hathaway e Jim Sturgess


6 comentários:

  1. Assistirei. Adoro assistir filmes sozinha na madrugada. Sempre estou procurando dicas. Valeu! :g Seguindo vc flor. E seu blog é mt fofo!

    ResponderExcluir
  2. @Marianne Vaz Pelo que tudo indica é um ótimo filme viuu, Obrigada linda! *-*

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o filme me decepcionou muito... livro mil vezes :)

    ResponderExcluir
  4. Ola juliana! Eu nem decepcionei tanto com filme porque o livro tem muitos detalhes creio eu que quem não leu o livro e foi ver o filme ficou bem perdido em algumas cenas, mas pra mim não foi tao ruim, me emocionei do mesmo jeito *-*

    ResponderExcluir
  5. Então Carol (pode chamar assim né? kkk) para mim o filme foi muito frio sabe? Meu namorado não leu o livro e não entendeu praticamente nada... se eu não tivesse falado que foram narrados 20 anos da vida dos dois contando todas as transformações e os medos ele não tinha entendido nada até hoje.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. @Juliana Marques Claro que pode *-*, nesse lado eu também acho que faltou um pouco.. Como foi o próprio David nicholls que adaptou pra cinema, esperava mais também.
    Beijos Ju!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário