terça-feira, dezembro 27, 2011

Na estante

Este é sem duvida o livro mais lindo que já li e talvez que eu vá ler em toda minha vida, ele é a romance perfeito. É de longe muito emocionante, vale muito a pena ler e ele curto, mas suficiente. Estou falando de "Diário de uma paixão" de Nicholas Sparks. Este romance é inesquecível. Aposto que se lerem sempre se lembraram de Noah Calhoun.


Sinopse: Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.


O filme foi lançado em 2004 e conta com Ryan Gosling e Rachel McAdams  no elenco.



É claro que nenhum filme chega aos pés de seus respectivos livros, mas posso afirmar que esse emociona tanto quanto. 

6 comentários:

  1. Esse é meu filme favorito choro muito toda vez que assisto. >.<'

    Adorei seu blog também e estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito desse filme... quero comprar o livro mas tenho medo de gastar dinheiro atoa. Não confio muito na escrita do Nicholas Sparks. Eu li A Ultima Música e é muito ruim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Juliana Marques Nossa, a ultima musica eu ainda não li (tenho preguiça e já conheço a historia) mas os que li gostei bastante, acho nicholas sparks um ótimo escritor, acho a leitura bem fácil.. pelo menos deste livro. A leitura acaba sendo muito rápida.

    ResponderExcluir
  4. Carolinaaa
    Eu sei que eu deveria pela logica comentar uma postagem mais recente... mas é que esse livro é fantástico... eu choro a cada pagina. Eu vivi uma historia de amor (e a amo até hoje, 2 anos e meio depois do fim do relacionamento) e essa frase dele resume bem o que vivi com essa pessoa.

    Dica Fantástica

    To que seguindo

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem choro o livro todo, eu fico sempre me imaginando no lugar deles. é maravilhoso.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário